25 fevereiro 2013

Mini Resenha: Bepantol Derma Creme


Olá minha pequenas Diwas hoje vim aqui, para fazer uma resenha bem breve, sobre uma "Pomada" que talvez varias de vocês já conheçam * Bepantol *  Bom varias usam o Baby que é mais barato eu comprei o Derma Creme, que é o Apropriado para a Pel(Lábios, Cílios e tal) !



Bom a minha embalagem ta meio acabadinha

Vamos Lá
Bom ele é assim meio branco, bege, e é bem molinho só que ao mesmo tempo é durinho (eu explico muito bem fala ai) bom vocês entederam



Nos Lábios



Bom, não tem gosto de nada, mais a unica coisa que me incomoda nele é o cheiro, ele tem um cheiro meio de Leite (e eu odeio leite) bom mais ai vai de gosto !!!
Demora bastante pra secar nos lábios e no dia seguinte a boca fica muito hidratada .
Nos Cílios 


Sim dá para passar no cílios e na região da "olheira" 

Realmente é meio grudento e oleoso mais faz milagre, nas olheiras eu ainda não vi diferença mais tem varias meninas que dizem que ajuda a melhorar a olheira !
Nos Cílios é um milagre, você passa antes de dormir, e no dia seguinte seus cílios estão super hidratados, bem sedosos (Não sei explicar mais fica ótimo)

Bom Foi Isso !

Espero que tenham curtido Beijos até logo 

2 comentários: