23 fevereiro 2013

Top 5: Series que Eu amo

Oi Cupcakes de Glitter
Como vão, Espero que Ótimos,
Desculpem por eu não ter postado nada, 
é porque a minha Best estava aqui na minha Casa..
Já Imaginaram né?
Hoje eu vim falar do Top 5 de Series que eu Amo.
Bem, Clique em Leia Mais, e Go!

1º - The Vampire Diaries

The Vampire Diaries,

The Vampire Diaries (Diários de um Vampiro ou Diários do Vampiro  é uma série de televisão americana de drama e suspense desenvolvida por Kevin Williamson e Julie Plec e baseada na série de livros de mesmo nome escrita por L. J. Smith. A série estreou na televisão americana pela emissora The CW em 10 de setembro de 2009, a segunda temporada em 9 de setembro de 2010 e a terceira em 15 de setembro de 2011.
Em 3 de maio de 2012 foi anunciado pela The CW a renovação da série para uma quarta temporada, que se iniciou no mesmo ano em 11 de outubro.
A série segue os eventos na cidade de Mystic Falls, Virginia. Uma pequena cidade fictícia assombrada por seres sobrenaturais. O foco principal da série é o triângulo amoroso entre a protagonista, Elena Gilbert (Nina Dobrev) e os irmãos, Stefan (Paul Wesley) e Damon Salvatore (Ian Somerhalder). Os dois tem um passado sombrio. Mais tarde, a luz é lançada sobre o misterioso passado da cidade, envolvendo a ancestral de Elena, Katherine, e a família original, que deram origem aos vampiros.

                                          2º - The Carrie Diaries

The Carrie Diaries é uma série de televisão americana transmitida pela The CW. A série estreou em 14 de janeiro de 2013. É uma prequel da série de televisão Sex and the City que foi originalmente transmitida pela HBO e atualmente no Brasil é transmitida pelo canal da televisão paga TBS Brasil.
O ano é 1984. A história é um prequel de Sex and the City, contando as aventuras da jovem Carrie Bradshaw (AnnaSophia Robb) e seu amor pela 'Cidade', Nova Iorque. Na sua fase adolescente, Carrie mora com o pai e sua irmã, Dorrit (Stefania Owen). A família perdeu a mãe há pouco mais de três meses e lida com os problemas do trauma. Na escola, ela enfrenta os mesmos problemas de uma garota de 16 anos. Apaixonada pelo novato, Sebastian Kydd (Austin Butler), que também não nega ter sua paixonite por ela.


                                             3º - Glee

Glee é uma série de televisão musical comédia-drama estadunidense que vai ao ar no canal Fox. A trama centra-se no Clube Glee, o coral da escola, chamado de "New Directions" (Novas Direções) que compete nos circuitos de show coirs, enquanto os seus membros lidam com situações de relacionamento e questões sociais.
A série foi criada por Ryan Murphy, Brad Falchuk e Ian Brennan, e foi concebida primeiramente como um filme. Na televisão, estreou em 19 de maio de 2009. No Brasil, estreou em 8 de junho de 2010, no canal FOX Brasil, e no dia 2 de julho de 2011, na Rede Globo.Em Portugal a série é transmitida pelo canal Fox Life, que estreou a terceira temporada a 8 de Janeiro de 2012, e pela TVI.
Na Rede Globo, a primeira temporada estreou em 2 de Julho de 2011 às 11h15 da manhã. A segunda temporada estreou em 5 de Janeiro de 2012 às 02:02 da madrugada. A terceira temporada estreou em 4 de Junho de 2012 às 02:02 da madrugada.

                              4º - Icarly

iCarly foi uma série de televisão americana de comédia de situação criada pelo escritor e empresário Dan Schneider que é exibida na rede de televisão Nickelodeon. A história retrata a vida de uma garota chamada Carly Shay que mora com seu irmão mais velho,Spencer Shay e junto com seus amigos, Sam Puckett e Freddie Benson decide criar um webshow na Internet com o nome de iCarly. Esta série é produzida pela Nickelodeon Productions em associação com a Schneider's Bakery.
Schneider começou a desenvolver iCarly sob o título de iSam em meados de 2006. Ele apresentou a ideia a Steven Molaro com quem tinha trabalhado anteriormente, e juntos apresentaram o projeto para a Nickelodeon. Após diversas regravações e episódios pilotos, a série foi finalmente nomeada de iCarly e estreou em setembro de 2007.


                          5º - Victorious

                    
Victorious foi um sitcom norte-americano criado por Dan Schneider e estrelada por Victoria Justice. A série gira em torno de Tori Vega, uma aspirante atriz e cantora, que frequenta o Colégio Hollywood Arts, onde todos os alunos possuem um tipo de talento, enquanto entram em situações malucas diariamente.

Então é isso gente, espero que tenham gostado, Bjokas da Nah!.


3 comentários:

  1. Acho iCarly mto divertido!
    Sempre dou uma olhadinha nela qdo tenho um tempinho sobrando!

    Um beijo,

    http://algumasobservacoes.blogspot.com/
    http://escritoshumanos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho flor, Obrigado pela visita e volte sempre!
      Bjokas da nah!

      Excluir
  2. ICarly é muito engraçado.
    Só faltou Two And Half Man mais ok ><

    http://diariodeumaadolescente-diferentte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir