25 março 2013

Estilo: Bruna Vieira

Awwwnn ><
Hii my cupcakes de chocolate (hehe)
Que caaalor aqui na bahia, 
Como eu queria ir para um lugar frio (:C)
Bom mais hoje eu fim falar sobre o Estilo da Bruna Vieira,
para quem  não sabe, ela é dona do blog Depois dos Quinze.
                                              Hoje eu vim falar sobre o Estilo dela. (Que eu acho super Diwo.)
                                               Bom vamos ao que importa, Clica em Leia mais e GO *-*.




Então é isso, Eu acho todos Lindos, e vocês?
deixem suas opiniões nos comentários.
Bjokas da Nah!


4 comentários:

  1. HAHA, aqui no Rio tah um friozinho maravilhoso, vem pra ca? u-u
    Awn que lindos estilos g-zuis o.o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKK, Quero ir sim, haha.
      Aqui esta muito calor.
      Estou com dor de cabeça de calor.

      Excluir
  2. Aaaaaah, os looks dela são lindos demaaaaaaaaaaaaaais ! Quando eu for rica vou me vestir igual a ela KKK
    E eu vi que você mora na Bahia, eu também moro na Bahêeea, e concordo com você o calor tá insuportável. Que venha a chuva!

    Ps: De que lugar da Bahia você é ?
    Beijos:-*

    http://ericagirlfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KK
      Sou do litoral, Entre rios, é uma cidade pequena ><
      KKK e sim, o calor aqui ta DEMAAAAAAIS.
      Bjokas!

      Excluir