27 março 2013

Tagueadas



                                    Hi Beijinhos de chocolate (Qual o sentido? '-' )
                                     Fomos tagueadas, eeeeeeeeeeeeeh.
    O Blog da Natalia - Minha Vida fora de Serie, (Minha chara haha) tagueou a gente Bem,..Vamos responder não é, Quem irá responder essa Tag sou eu (Natália) eu Gostaria de pedir para a Gabriella Responder novamente depois. Clique em Continue Lendo e Go!

1- Meu maior sonho: Eu sonho em Crescer,Formar uma Família, Morar no Canadá ( *--* ), E que o meu blog cresça.
2- Minha maior decepção: Não sei...
3- O que eu não Suporto: Varias coisas que eu nã suporto, mais uma coisa que me "Enche" é a Blogueira (o) se "Matar" para fazer o Post, e ta nos comentários: "Segue? Sigo de volta". ou "Seguindo, Segue de volta?". Isso é muito chato.
4-  Um Vicio: Computador, Chocolate, Blogsfera, Series, São tantos..
5- Prato Preferido: Desde quando eu era beeeeem pequenininha, eu super AMAVA Macarão com Frango, e Hoje eu ainda super amo, e eu poderia dizer que esse é o meu prato preferido, ou então um BOM Estrogonofe de frango. (éé eu amo Frango '-' )
6- O que eu faço da vida: Respiro (haha, Brincadeirinha ), Sou blogueira, e sou Estudante ( '-' ).
7- Minha cor preferida: Eu não tenho uma cor que AMO...EU tenho varias mais duas cores que "EU" acho que combina são Salmão e Azul forte; Super amo.
8- Salto ou Rasteira: Eu gosto muito de salto mais prefiro uma rasteirinha, me deixa mais confortável.
9- Qual meu livro preferido: Eu não gosto muito de Ler livros. ( '-' )
Mais eu SUPER IPER MEGA AMO Os livros da Saga Crepúsculo, Harry Potter e Diários de um Vampiro.
10- Minha idade: Eu tenho 12 invernos, faço 13 invernos data 28/08/13 (e blá blá )
11- Comer umas 10 panelas de brigadeiro, se é que isso é uma loucura ( '-' )
12: Filme Preferido: Agora sim falou minha praia (haha). AMOOO Filmes, Amo crônicas, Romances, Amo Todos (ou melhor, a Maioria), Mais eu não trocaria a Minha Saga ou Harry Potter por nada.


As sorteadas são:



1- Seu maior Sonho? 
2- Sua maior decepção?
3- O que você não suporta?
4- Um vício?
5- Prato preferido?
6- O que vc faz da vida?
7- Sua cor preferida?
8- Salto ou rasteira?
9- Qual o seu livro preferido?
10- Sua idade?
11- Qual loucura você cometeria hoje?
12- Filme preferido?

PS: Os Sorteados que não estiverem seguindo o blog não estará valendo, Regra da Tag.
e Lembrem-se de Deixar créditos do blog da Natália (>>Aqui<<).

4 comentários:

  1. Obrigada por me tagueaar floor =) . Boom, eu respondi um TAG e um selo esses dias mas respondo provavelmente logo ok? Beijinhos,obrigada.
    contodefairy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada vou responder ;3
    Kissus amora!!
    Minha Vida Fora de Série - perfil ;3

    ResponderExcluir