22 março 2013

Visual Novo

Hey Pandas!
Como vão? Eu vou bem. Ninguem me perguntou -q
                                                Eu estava sem postar porque eu estava trabalhando nesse
                                                 template (Que eu nao sei fazer ).
                                                       Entao é isso, o Blog ta de Cara nova, e eu vou voltar
                                                        postando um dia sim e um dia Não,. ^^
                                                   Bjokas da Nah!


2 comentários:

  1. Tá divo seu blog :)
    Gosto desse layout mais simples, sem muita decoração, apesar de o meu estar todo "empiriquitado" kkkk
    Fiz um layout de ano novo bem leve, com cores bem fraquinhas assim igual ao seu, ficou divo também. Parabéns ! Beijinhos e obrigada pela visita que fez lá no blog!

    http://ericagirlfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KK, Pois é, eu também não gosto..Mais tem gente de gosta não é..
      E obrigado pelo "Divo".
      Obrigado você.

      Excluir