26 abril 2013

Estamos de Volta

         Olá meus Cup Cakes ( ;P )
                                                     Neste post irei falar sobre o blog que está meio parado .                               Vamos Lá????
  Vamos lá meus Lovers, a Naath ( que a principio é a criadora do blog) esta beeem entarefada digamos assim, então nao esta tendo tempo para o mesmo .
 Eu irei viajar em maio, e então gostaria de compartilhar com vcs tudo certinho, fotos, dicas e compartilhar dicas sobre malas e talz !!!
      Então eu estarei mais ligadinha ao blog OK, ?
                         Em Breve farei um post conversando com vcs falando do que eu gosto e talz
 Adiantando que sou Lovatic s2
                              Desculpe-nos pelo dessaparecimento !
                            Beijinhos Gaaby

5 comentários:

  1. Passando para desejar um ótimo final de semana!
    http://www.starfashionmakeup.com.br/
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Pode avisar lá no blog, quando tiver novidades por aqui. Beijos :*

    http://ericagirlfashion.blogspot.com.br/2013/05/nutella-nunca-vi-nem-comi-eu-so-ouco.html

    ResponderExcluir
  3. Hooy, gostei muito do seu blog é lliiindo!

    bloguinhodajuu.blogspot.com

    ResponderExcluir