05 agosto 2013

Nova Moda = Calças Manchadas

                     Olá girls, o post de hoje é sobre uma nova tendência no mundo da moda as calças
manchadas, são super fofas,    VAMOS AO POST BADALÔOO

Bem eu tenho uma, que comprei na código girls e se não me engano foi R$ 150,00  
(Desculpem pela mal qualidade da foto, pois além de ela ser tirada pelo meu celular eu a recortei )
                                                               ADOORO
Vamos ver mais fotos dessa super tendência !!!


                    Eu realmente adoooooooro, esse estilo de calça mas já vou avisando por experiência própria elas sujam rápido !!!   ^^



   Muitos beeijos espero que vocês tenham gostado !!!
     Esse estilo de calça fica super fofa com tênis,sapatilhas todo tipo de estilo !!!



Nenhum comentário: