19 fevereiro 2013

Quem é Você?



Oi Glitters, 
Hoje eu vim conheçer um Pouco de vocês
ou ao menos tentar.
Meu nome é Natália Simões, tenho 12 anos, nasci dia 28/08/2000
                         Sou Twiligther,Potterhead, Vampire Maniac,  Narniana ( Mais nem Muito).
                              Blogueira, Pensativa, Amiga, Entre Outros.
                                                                      Agora nos comentários escreva:
                                                 - Nome
                                                 - Idade
                                                 -O que Você é? ( Ex: os que eu sou)

Espero que tenham gostado do Mini Post.
Bjoas da Nah!

11 comentários:

  1. Oiii linda *-*
    O meu nome é Pâmela, tenho 18 anos e sou blogueira por paixão, amante da moda, futura psicologa e se quiserem me conhecer ainda mais visitem o meu blog haha' beijão lindaa e AMEI o blog *-*

    pam-oliveira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Haha, Quem bom te conhecer, também adorei seu blog, Bjokas da nah!

    ResponderExcluir
  3. Meu nome é rebeca tneho 12 anos e sou blogueira amo meu blog e vcs e amo musica de one direction e a minha linda demi lovato

    ResponderExcluir
  4. :) Que bom te conhecer Rebeca,
    Bjokas da Nah!

    ResponderExcluir
  5. Olá, passeando pela blogosfera achei seu blog, adorei ele e já virei seguidora!
    Te convido para conhecer o meu também:
    http://www.starfashionmakeup.com.br/
    Te espero lá!!!!
    Beijinhos

    http://www.starfashionmakeup.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Claro Flor, ja to indo lá, Bjokas da nah!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Sou Caio tenho 22 anos.
    Meu Blog que hoje se trnou uma agência de Publicidade a Jonathan & Jonathan.
    Acompanho todo e qualquer blo com conteúdo, e diversificado, como bom Publicitário tenho que me manter informado e sem preconceitos.
    Acho fantástico blogs desenvolvidos por meninas novas como você, onde demostram uma grande intelectualidade..

    Beijos
    Caio
    http://jonathanejonathan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. haha' Obrigado, Ah Sim, Jonathan & Jonathan...Ja Passei muitas vezes pelo seu Blog,
    Bjokas da Nah!

    ResponderExcluir
  10. gostei desse post
    meu nome é : kelly cristina
    tenho : 13 anos
    eu sou : estudante do 7° ano

    ResponderExcluir