18 fevereiro 2013

TAG

Oii Glitters,
O blog  Retratando Coisas da Fofa Linny Pereira, Nos deu a Honra de responder
a uma TAG, 
Assim vocês iram conhecer mais sobre o blog.

Regras da TAG:
  • Os blogs que receberem a TAG devem responder às 10 perguntas, depois terão de indicar 10 blog para responder, porem os blogs escolhidos deverão ter poucos membros, menos de 200.

1Como escolheu o nome do blog?
Quando eu criei esse blog, eu pensei em varios nomes
mais todos estavam sendo usados, e de repente me veio a mente,
Pontinhos de Glitter

2- Quanto tempo se dedica ao blog? 
Literalmente o tempo todo, quando não estou postando, estou divulgando
em outros blogs, ou em redes sociais.

3-Já teve algum problema com comentários anônimos no blog?
Não, Nunca.

4- Você se inspira em outros blog?

Não, Mais logo no Inicio quando eu tinha outro blog, sim.
mais hoje em dia não.

5- A quanto tempo está na blog esfera? 

Eu estou nele desde o Final de 2011, mais não com esse blog,
esse blog é novo, Eu o criei a 2 meses a traz.

6- Qual blog visita todos os dias?

7- Quantos blogs visita por dia? 

Muitos, eu acabo me empolgando em olhar outros blog, 
acabo lendo os comentarios, e neles tem outros 
links, e assim vai.. 

8- Quantos livros lê por mês?
Depende do Livro, e do tempo vago que eu tenho para o ler.

9- Já ficou sem inspiração para postar? Como superou?
Sim, eu superei lendo livros, filmes, olhando dicas de moda.

10- Pretende mudar algo no blog em 2013?
Sim, ao longo do ano.


Blog que indico:

9 comentários:

  1. Respondi a TAG, muito legal, Parabéns !!

    Beijos
    Caio
    http://jonathanejonathan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bem legal a tag ' , :) Estou seguindo anjo, se puder dar uma passadinha lá no blog e se gostar, segue de volta , beijos ' , *-*
    - http://semprenosquinze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoreiii ^^
    Beijos http://carolinalbackes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. um dia meu blog, quem sabe, não entra para um dos seus mais visitados! *-*

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu li bastante o seu sim , Obrigado pela visita flor, to te seguindo, Bjokas da Nah!

    ResponderExcluir
  6. oi linda adorei o blog >< dando uma visitinha e convidando pra me visitar >< haha '
    http://thaszinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir