06 julho 2013

Bullying

Olá meus Pandas hoje o post é de um assunto serio é sobre Bullying, sim um assunto por partes triste mas que infelizmente ocorre com muitas pessoas hoje em dia !

                         Vamos Lá?
Bem então vamos lá, infelizmente isso acontece com muitas pessoas hoje em dia é identificado como Bullying antigamente não tinha identificação para isso era apenas chamado de brincadeira.
  Mas esse é um tipo brincadeira muito chata que muitas vezes magoa a ambas pessoas, mas na verdade as vezes quem precisa de ajuda, é o praticante de Bullying não quem sofre do mesmo.

Eu mesma (Sim eu) já sofri Bullying, por conta do problema que tenho nos olhos "Estrabismo"  { O caso do PC Siqueira, um olho torto e o outro normal } Mas o meu é digamos bem leve, e mesmo assim teve uma menina que implicou comigo na escola por causa disso, mas o jeito era da menina mesmo ela fazia isso com todo mundo, talvez ela praticava isso pra se sentir superior a mim... Mas quem sabe ?
    Nós resolvemos isso na diretoria do meu colégio ela não parou de mexer com todo mundo, mas comigo ela a quieto (KKK)

Sempre que alguém lhe agredir verbalmente ou fisicamente (Bullying) não fique parado fale com algum adulto, Professor,Diretor,Pai,Mãe,Tio,Vizinho mas não fique quieto pois mesmo que digamos que não nos ofende que não ligamos SIM isso machuca e muito deixa nossa auto-estima lá nos pés...

Mas também tente conversar com o agressor porque na verdade quem pode precisar de ajuda é ele(a)  
    Em fim não se reprima pelo que as pessoas pensam ou falam de você. Aos olhos de Deus somos todos perfeitos e únicos.

Dica: Para não se reprimir ouça musicas que você goste, converse com amigos e desabafe !

Mas não deixe isso de lado, pois Bullying é CRIME e deve ter suas punições de acordo com o que foi ocorrido .

                   Em fim... não se deixe levar pelo que os outros pensam de você, VIVA SEJA FELIZ,SEJA VOCÊ      :)
                                                Beijos fiquem com Deus e até o próximo Post !



                           Beijos !

Nenhum comentário: