05 julho 2013

Tag: Perguntas sobre o blog

Olá hoje como o blog mudou está tudo novo, nome novo layout novo bem mais simples mas bem mais legal mudei o nome mais em fim irei explicar melhor na tag vamos lá....
1.Como escolheu o nome do blog ?

Me inspirei em uma pergunta que fiz a minha mãe, "Manhe,cadê meu rímel?"

2.Quanto tempo se dedica ao blog ?

Geral sempre que posso nas ferias todos os dias... mas em dias de aulas somente depois das 18:20

3.Já teve algum problema com comentários de anônimos no blog ?
Graças a deus não, ainda não

4.Você se inspira em algum blog ? Qual ?

Sim, me inspiro na Taciele Alcolea,Na Graci Belli, e na Niina Secrets


5.Há Quanto tempo esta na blogs fera ?
Desde 2010 sempre bloguei mas estou levando a serio agora mesmo (2012)

6.Quantos blogs visita por dia ?
Depende chega a ter de 20 a 30 visitas no dia, espero que cresça :)


7.Quantos livros lê por mês ?
De 1 a 0, não leio muito livros, kk

8.Já ficou sem inspiração pra postar ?
Já muitas vezes ;/ mas acontece

9.Pretende mudar algo no blog em 2013 ?
Já mudei :)

  Fui tagueada pela Lílian Brenda, em Abril deste ano mas só lembrei de responder agora ! Espero que gostem, fiquem a vontade para responder  :)

     Beijoos

Nenhum comentário: