08 julho 2013

Gordices ;*

Olá meus amores o post de hoje é sobre gordices, bem são essas coisas deliciosas ao extremo !
  Mas devemos ter um certo cuidado por pode nos trazer muitooos problemas de saúde 
        Vamos ao Post ?
O primeiro dele é um dos mais vilões e é o que nos mas comemos, é quase um lanche diário :
O mais comum dos sanduíches do Mc Donalds  é o Big Mac que tem 491 Calorias;  491 Calorias de pura gostosura e de pura obesidade, imagine a cada ano quantos Big Mac você come no ano, VAAARIOS né !

O segundo, eu particularmente ADOORO e sempre comemos ele quando bate aquela fominha :
Uma barra dessa pura gostosura vem com 129 Calorias, de sensações extremas, MAAS que dão aquele pneuzinho no final do mês ! Imagine quantas barras de chocolate você come por ano são varias não é mesmo?

O mais comum de todos é a nossa amiga COCA-COLA que é uma bebida de uso diário de qualquer um:
A Coca-Cola varia em vários tamanhos de copo, A lata de 350ml contém 140 Calorias; A garrafa de 290ml contém 116 Calorias; O copo duplo (da foto) de 240ml contém 96 Calorias. Coca-Cola tomamos varias vezes ao dia e ao ano, vale um pneuzinho também né .


Bom esses são vários exemplos de gordices que comemos diariamente ( ou quase ) não fiz esse post para vocês pararem de comer e beber essas gostosuras, somente para terem uma boa ideia do quanto engordamos em apenas um lanchinho da tarde, então que tal trocar o Big Mac, A coca-cola, e o Chocolate do lanchinho da tarde, por um copo de suco natural um lanche com pão integral e legumes e por uma fruta, ou então até mesmo por uma barrinha de cereal !
         Bem essas são algumas dicas, não levem pro lado pessoal porque eu também como ( e muito ) todas essas gostosuras, só que eu sou um tipo de pessoa que se você me der duas opções de lanche a primeira, um big mac, com um mega copo de coca, e muito doce e a segunda com um lanchinho natural , um suco e uma fruta, eu irei escolher a segunda podem ter certeza ! PORQUE TIPO EU AMOOO COISAS NATURAL. Bem difícil achar pessoas da minha idade ( 12 Anos ) que tem a mesma opinião alimentar que eu, mas vai por mim é beem melhor ;) 


Mas pode come, come muito só toma cuidado pra não engordar ao ponto de ficar obeso, o ideal é comer de 3 em 3 horas.... mas na correria do dia-a-dia nem sempre da tempo .

        Bem então é isso eu espero que você tenham gostado do post, se puderem divulguem o blog e         BIG BEIJOOOS                                      

2 comentários:

  1. E essa foto ae mandando Beijo Pareçe que ta fazendo
    ""Keth"" KKk Sem Ofenças ; ManoGamesdown aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, omg que imaginação hein ! ;)

      Excluir