09 julho 2013

Inspire-se Tatuagens

Ominhas lindas o post de hoje é um "Inspire-se Tatuagens" .  Muitas Tatuagens diwas, *--*
          VAMOS AO POST?

 A mais comum das tatuagens hoje em dia acredito eu que seja as de andorinhas vejam .
                                                                                          

 Essa em particular eu achei meio grosseira, não muito feminina mas ainda sim é muito diva

 Essa acima, é uma que com certeza eu vou querer fazer quando eu tiver a idade permitida !
 Outras tatuagens bem legais são as da mega diva Demi Lovato .
 Adooro "Stay Strong" essa acho meio grande por tomar conta dos dois pulsos mas com certeza eu faria a mesma frase mais delicada em algum outro lugar .
 Essa é muito perfeita, uma cruz no cantinho da mão direita, essa eu queroooo (MÃAE)
  Outras tatuagens que são bem divas.
                 Essa aqui é mega fofa, e não sei se eu faria mas ADOOREI
        OMG tatuagens nos pés não são minhas prediletas mas eu AMEI essa !
   Essa outra tatuagem aqui, eu adooorei mas não sei se teria coragem de faze-la !
           Agora essa tatuagem a baixo, com certeza eu irei fazer !
                            Ela é bem pequena delicada e PERFEITA eu vou fazer u-ú

Bem foi isso espero que vocês tenham gostado !
                  BIG BEIJOS !!!      


2 comentários:

  1. Oiii Belas tatoos!

    Curti os passarinhos nas costas e os corações nos pés :)

    Adorei aqui! Tô seguindo...

    Beijos tanamoda.com

    ResponderExcluir