25 agosto 2013

Minha Paixão por Maquiagem !!!

       Olá pessoal, hoje eu vim aqui para contar a vocês um pouco dessa minha paixão que é a "Maquiagem" esses produtos que nos embelezam tanto e que em mim começou desde beeeem pequenininha !
   Sabe desde Criança bem novinha uns 3 a 4 anos de idade, eu sempre Amei como acredito eu a maioria de nós meninas/mulheres começamos com a nossa primeira paleta aquela lá, beeem baratinha de 2,50 !      Pois é eu também comecei assim inclusive tenho ela até hoje tipo uma recordação .
           Vamos ao Post Completo?   :)

 Sabe quando agente é bem criança e pega aquela paleta simples com o pincel esponjinha, e começa a se rabiscar TODA então foi assim que começou desde novinha, eu sempre AMEI maquiagem vivendo sempre em um ambiente de beleza constante.
   Foi com uma dessas que eu comecei, uma vez ou outra pegando um batom da "Mamãe" ( KKK quem nunca  e-e )   E sempre usando.
  No começo bem novinha não utilizava pó ou algo do tipo.
                Mas eu comecei realmente a AMAR ISSO em 2011 quando eu descobri o universo do "Youtube" que comecei a ver alguns vídeos da Capricho na época da Karol com K ...
              Amava e passava horas em frente, sempre fui pesquisando canais novos e blogs em seguida descobri alguns vídeos da Niina Secrets e da Taciele Alcolea Duas FOFAS que eu AMO. 
   e então vez ou outra que eu via um vídeo tentava copiar.
            Uma vez ou outra ganhava uma coisa , até que então no final de 2011 pedi a minha Mãe um KIT de Pincel de Maquiagem,  Ai pronta aprontava cada uma no rosto *--*
    2012 então continuei com essa paixão ganhei uma paleta grandinha de sombras, fui comprando um rímel um pó , isso, aquilo e assim foi crescendo minha coleção que ainda é pequena mas que eu AMO confesso que quero ainda muito mais... KKKK  ( "Mulheres" )
                               No final de 2012 passei uns dias com uma maquiadora literalmente "babando" em cima do trabalho dela :)
     E agora estou aqui dando meu melhor, treinando e talz ....
                  Confesso que ainda quero muito mais do que o meu melhor, mas pra isso tem que ter muita luta pois a única coisa que cai do céu é a Chuva correto?
           Então é isso se gostarem de Post's desse estilo contando experiências só pedir...
   




                     BEIJOS !!!
                                 ESPERO QUE TENHAM GOSTADO.

Nenhum comentário: