02 outubro 2013

Looks Primavera Verão 2013/2014

Olá meninas, como vão vocês?   Hoje venho aqui para mostrar a vocês um post sobre moda com Looks Primavera Verão 2013/2014     ok?   Então vamos lá  !?

                                               Espero que Gostem !
  Primavera tempo de flores, calor e alegria... ( SQN )    As vezes bate aquele ventinho frio, ai vale apostar em jaquetas levinhas, ou então naquele seu casaquinho fininho que está aposentado no guarda roupas, lembrando também  que você pode customizar as peças, se por exemplo seu casaquinho for branco pegue uma "Caneta Preta Permanente de Tecido" ou da cor que preferir, e com alguns moldes que vocês pode imprimir na internet e depois recortar desenhe no bolso do casaco.... Ou em quaisquer outros lugares que fica puro luxo mas capriche hein! Pra não ficar com cara de que você passou canetinha escolar ( rsrs) #fikdik

Vamos ver algumas imagens legais de looks que vale apenas investir... 
Sabe aquele vestidinho do verão passado  pegue ele e mãos a obra !!!!!!  :)
                                   Detalhe no chapéu que deu um "tcham" todo especial ao Look

 Outra dica super econômica e que fica lindo é você investir em shorts floridos que estão BAPHÔNICOS nesse primavera/verão com uma regatinha fica uma fofura e não sai muito caro !
                              Viram fica um luxo e super fofo !

Vamos a algumas imagens para vocês se inspirarem !!!








Bom meus amores agora o último tópico do nosso post é a moda praia por que LÓGICO que no verão vamos a praia, né?    Nem que seja aquela passadinha !
                      (Investir em um traje de banho um pouco mais caro vale super a pena, não esqueça da saida de praia , e do protetor solar kkk) #fikdik2

 Bom meus amores então é isso espero muito mesmo que você tenham gostado (me perdoem pela falta de posts)    E é isso até a próxima !



Nenhum comentário: