15 outubro 2013

Maquiagem para usar no DIA - A - DIA de verão !!!

 Olá meninas, então depois de muito tempo sem postar, aqui pra vocês essa semana estará repleta de novidades mas em fim o post de hoje é " Maquiagem para usar no DIA-A-DIA de verão !!! "
   Eu vou trazer várias opções para vocês, desde as mais " nudes " até as mais " baphônicas "  como o tema aqui é verão e sinceramente verão me lembra aquele calor insuportável então tem que ser algo mais simples, mas se mesmo assim você quiser chamar atenção a minha dica é :
  Use delineados e delineadores , delineados mais coloridos é super "cool" além de não chamar muita atenção fica perfeito !
  Veja as fotos a seguir :
                                                (IGNOREM MINHA CARA DE LOUCA)
     Perdoando a má qualidade da foto ! Então como podem ver fica + ou - assim
                             Em baixo um Delineado "Verde Água" em Cima um Azul .
Para quem usa óculos assim como eu fica super delicado !

Para as mais ousadas tem esse make super colorido lindo da maquiadora Camila Coelho !
                                    


Agora para você se inspirar 10 makes básicos e ousados da atriz Ashley Benson :









 Bom então o post foi esse espero mesmo de coração que vocês tenham gostado ! Big Beijo ! Até a Próxima .


Nenhum comentário: